A Coordenação de Extensão da Faculdade de Ciência da Informação (FCI) torna pública a chamada para seleção de bolsista para participar das atividades que culminarão no evento "Exposição virtual nas trilhas da informação: A FCI nos 60 anos da UnB", parte do Programa Estratégico UnB nos 60 anos de Brasília.

As atividades a serem realizadas requerem habilidades com edição de vídeos e áudios, tratamento de imagens, além da produção de textos curatoriais e relatórios.

O projeto irá realizar exposição virtual que possibilitará ao público interno e externo conhecer a trajetória da Faculdade de Ciência da Informação na Universidade de Brasília de forma contextualizada numa linha temporal, configurada num espaço museal virtual.

Para mais informações, leia o edital que está disponível em: https://drive.google.com/file/d/1n26HfzifG6cYdrPrDz9jb4ONZhuUYd56/view?usp=sharing

Formulário para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgNpnt4FSt49QRSM2R848YELjy3UZUa2fNqERjNxB6BWWWUA/viewform  

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 14 até o dia 18 de março de 2022.

No caso de dúvidas, enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

RETIFICAÇÃO n° 01:

Onde se lê:

2.1 Será ofertada (uma) bolsa de extensão, financiada pelo  Decanato de Extensão.            

Leia-se:

2.1 Serão ofertadas (quatro) bolsas de extensão, financiadas pelo  Decanato de Extensão

selecaobolsista